sábado, 7 de abril de 2012

Que Seja Infinito... - Apresentações





-Hã? já começou? não era dia 15? ata ok!
-Oi Pessoal, Meu nome é Bruna Watson, Irei fazer a personagem Alice, já estive em 1 história do Vinicius Barbosa, Segunda vez minha como atriz para ele, Atuei na personagem Bruna, da história Não Faz Sentido! estou muito feliz ao fazer esta personagem, porque ela encaixa perfeitamente em mim. Chorona, Amigavel e Etc.
-Veja uma foto minha atuando como Bruna Abaixo:
-Produção... pode mandar para o próximo!

-Mas oque? hã? começou? mas não era pra ser Dia 15? Adiou? aaa.. então tá! =)
-Olá Galerinha.. Sou o Lucas Nongplace, Trabalhei com o Vine em outra história... eu era Lucas, de Não Faz Sentido! um Infeliz garoto que escondia seus sentimentos... (risos) estou muito bem com essa nova história, acho que vai ser legal trabalhar denovo com o Vinicius, para quem se pergunta : -Porque ele estava loiro em Não Faz Sentido? bom, aquele não é meu cabelo natural! o meu natural é preto! aliás, vou fazer o personagem Justin. hehe.. pode passar para o próximo então! mas não esquece a minha foto atuando em não faz sentido!!!! 


-Olá pessoal, estive me preparando aqui porque vi que começou as Apresentações! (risos) Vou fazer a personagem Ana, Velhos tempos! Eu, Bruna e Lucas... eu também trabalhei em não faz sentido! meu nome é Molly Cedro, fiz a personagem Nathália em NFS!(não faz sentido!) passou mais ou menos 1 ano que parei de atuar com o Vinicius, na época que eu fazia Nathália meu cabelo era pequeno ainda.. (risos) bom estou bastante contente em poder novamente trabalhar com os amigos! .. manda uma foto minha em NFS?


Nossa! que foto ruim vocês colocaram! colocasse uma mais bonita! Aff. pode ir pro próximo!

-Cara eu gosto mais que tire minha foto daquele angulo! de lado cara! mas oque? já começou? droga! 
-Oi pessoal, desculpa pelo erro.. (risos) então.. meu nome é Marcos Rocha, Não atuei em nenhuma história do Vine... essa é a primeira.. meu personagem? vou fazer o Professor Antenor..  acho que vai ser divertido.. nunca fui um professor mas acho que vai ser legal ser o personagem. ele é carismático, inteligente e engraçado.. fazendo muitas palhaçadas na aula.. (risos) . então é só! =)


-Oi, sou o chato e sério Anderson Vilage... (risos) acho que seria legal participar de uma história feita por Vinicius, vou fazer o personagem Vagner, ele é um estudante muito tímido que conhece Ana. que por sinal vira melhor amiga dele em uns... 2 meses.. sem nada pra falar.. a é! esqueci. como sou o ultimo a me apresentar.. tenho que falar.. a Data de lançamento! vai ser no dia 08 ou 09. aqui nesse blog mesmo! então não perca em! Até lá pessoal! e espero que gostem do trabalho do Vinicius! hehe.  Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário