domingo, 8 de abril de 2012

Que Seja Infinito... - Capítulo 1 - Mudando de Vida.
















 ''  Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.  ''
William Shakespeare.


-Eu já estava exausta... dirigi durante horas. e apenas chegarei lá ao anoitecer.


-as ruas de Madison City estava vazias... só ouvia o motor e a musica do meu carro.


-Finalmente eu cheguei, 21h15m.


-O Portão abriu... e eu estacionei o carro...




-Ah, esse apartamento é muito lindo, melhor que nas fotos!


-Vamos entrar e ver por dentro!


-Chamei o elevador e ele chegou!



-4 andar , apartamento 1. aargh, meu pescoço!


-entrei em meu apartamento, uau! foi isso que meus pais compraram pra mim?






-Fui ver o Apartamento. 


-Estava realmente exausta, com fome, só quis saber de comer e dormir.


-Fiz um delicioso macarrão com queijo!


-Cozinhei eeeee....


-Dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário